Estou usando: Phloretin CF da SkinCeuticals

A partir dos 30 anos a mulher começa a notar mudanças no rosto, principalmente decorrentes da exposição acumulada ao sol: linhas finas, rugas, manchas e início de flacidez. Para prevenir e combater esse processo, SkinCeuticals desenvolveu Phloretin CF, uma nova geração de antioxidantes que promete ser um reforço de peso na guerra anti-idade e eu comecei a usá-lo.

 

 

O phloretin neutraliza os radicais livres (responsáveis pelo fotoenvelhecimento) e, em sinergia com os outros ativos, protege as fibras de colágeno (que dão sustentação da pele) e evita a pigmentação cutânea, causada pelos raios ultravioleta. Indicado para peles fotoenvelhecidas, com tendência à oleosidade e perda de firmeza. O produto faz parte  de uma nova geração de antioxidantes, com textura em sérum, ultra fluida e toque seco – ideal para a pele da brasileira, em geral mais oleosa, o produto tem como diferencial a associação de um potente ativo, o phloretin, à vitamina C pura a 10% e ácido ferúlico.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Estou usando: Phloretin CF da SkinCeuticals

  1. Vás adorar os produtos desta marca . eles realmente funcionam.
    Já usei vários e valem cada centavo, você consegue o melhor desconto na Farmácia Catarinense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.