Coques: cabelos nas alturas

Depois da febre do coque rosquinha,  o penteado se reinventa e aparece no alto da cabeça das mulheres. O coque alto está ganhando lugar nas passarelas e nas ruas, moderninho ele aparece renovado e despojado. Perfeito para ocasiões menos formais, pode ser combinado com uma maquiagem neutra ou com um batom bem vermelho.

 

“Não importa o estilo, o coque alto desponta como uma das principais apostas da estação por ter um ar moderno e jovial. Foi hit nos anos 1990, ficou esquecido, mas agora que as mulheres descobriram as facetas do mesmo, parece que veio para ficar”, afirma Diego Marques, cabeleireiro do Centro de Beleza Hair Address.

Versátil, acompanha do trabalho ao happy hour, mas se o objetivo para aquele jantar mais informal é ficar com o cabelo solto, ondulado e com movimento, “fique com o coque durante uns 30 minutos e então solte e não penteie os cabelos. Funciona quase como um baby liss natural”, conclui Diego.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Coques: cabelos nas alturas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.