Conheça o Kávix, um novo método de ultracavitação que já chegou em Floripa

 

Eu nunca experimentei o método, mas acabo de receber a novidade aqui para o blog. Cada vez mais os tratamentos estéticos evoluem, sendo aperfeiçoados quase que mensalmente e prometendo promover a satisfação de quem se submete a tais procedimentos. Em época de feiras e apresentação de novos produtos para cuidados com o corpo, o Studio TS, de Florianópolis, adquiriu o Kávix, um método ainda mais seguro de ultracavitação, que promete eliminar a gordura a nível celular evitando assim a sua reprodução, que foi lançado em março de 2013 e o mais importante de tudo é que tem aprovação da Anvisa.

O aparelho promete combater a gordura localizada e a celulite, realizando a quebra dos lipídios do corpo: “o aparelho cumpre com maior eficácia a função de combater as gorduras localizadas, pois as ondas de ultrassom atingem a pele e a camada de gordura da região. E como a maioria dos procedimentos atuais é indolor e não invasivo, o que não exige tempo de recuperação por parte do paciente, que pode no mesmo dia voltar à sua rotina habitual”, afirma Tatiana Schwochow, proprietária e fisioterapeuta do Studio TS. Com todos estes benefícios o Kávix se coloca como o mais avançado tipo de ultracavitação atualmente.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.