Comprei em Nova York: Sweet Sweat para reduzir medidas

Segundo o fabricante, o Sweet Sweat serve, especificamente, para aumentar a circulação em qualquer área aplicada, aumentando o seu treino, para obter resultados melhores, mais rápidos. Ajuda nas áreas que são lentas de responder aos exercícios, como a parte superior das coxas e dos quadris para as mulheres e em torno do estômago para os homens. Estas são as áreas mais problemáticas para quase todos e que eles têm em comum é a falta de circulação. Usei duas vezes e comprei o produto em pote, mas existe o de bastão. Ainda não vi resultados, é claro, e logo que eu tenha uma posição conto para vocês. O creme é bem melado, tipo uma parafina, nada agradável, suja a roupa e deixa o corpo bem grudento.

 

 

 

 

 

 

Pode ser usado quantas vezes você quiser, de preferência com todos os exercícios. Não há efeitos colaterais.

* Combate a fadiga muscular, reforçando simultaneamente a atividade muscular.

* Estimula as glândulas sudoríparas liberando toxinas construída.

* Promove e aumenta a vasodilatação, motivação e energia durante a atividade física.

Indicação de Uso: Retire o rótulo de topo de proteção. Gire a parte de baixo do produto para subir o gel e passe na area desejada e espalhe com a mão. Use antes de exercitar. Pode ser usado sob a roupa de treino, em uma sauna e também enquanto estiver nadando.

Ingredientes:
Snow White Vaselina, Kosher Cera de Carnaúba do Brasil, açaí, romã, óleos de coco, Kosher Jojoba, Camelina, Squalane Óleos, Extrato de Aloe Vera, acetato de tocoferol (vitamina E), Fragrance. A vida útil é de um mínimo de cinco anos.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

4 comentários sobre “Comprei em Nova York: Sweet Sweat para reduzir medidas

  1. Oi LIse
    onde fica essa loja la em nova york?
    ou tem quem qualquer shopping ? e fácil de achar ?
    estou indo essa semana para la e quero muito comprar.

  2. Oi Natália!!

    Tu encontra a GNC em tudo quanto é lugar da cidade…É bem fácil…Vou pesquisar o endereço e te passo…
    Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.