Começa amanhã: Conferência Iguatemi Talks chega à 2ª edição com grandes nomes da moda

Como um dos grandes apoiadores da moda nacional e internacional, a Iguatemi Empresa de Shopping Centers realiza a segunda edição do Iguatemi Talks. A proposta da plataforma é informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes sobre sustentabilidade, novas tendências, novos comportamentos e também conteúdos inovadores do setor de moda e varejo.

De 23 a 25 de outubro, o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, reúne profissionais por meio de encontros, palestras, bate-papos, workshops e mentorships. A primeira edição, em 2017, contou com uma média de 30 horas de conteúdos e reuniu mais de 7.000 pessoas durante os três dias de evento.

“A moda sempre esteve no centro do nosso negócio, ela é o nosso DNA. Acreditamos que a moda te dá a chance de ser quem você é, e a energia que existe por trás de uma peça reflete a maneira como as pessoas se expressam e enxergam a vida. É este tipo de reflexão que desejamos provocar ao público. A Conferência Iguatemi Talks tem como propósito a troca de experiências e percepções entre os apaixonados por este universo e grandes nomes do Brasil e do mundo sobre as tendências e o futuro da indústria” Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Especialmente para esta segunda edição, estarão reunidos nos três dias: Ermenegildo Zegna, CEO do Ermenegildo Zegna Group, Christian Louboutin, designer da Louboutin, Roland  Herlory, CEO da Vilebrequin, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Cameron Saul, criador da Bottletop Foundation, Jöerg Zuber, Diretor criativo e criador da influenciadora digital NooNoouri., Pedro Bial, jornalista e apresentador da Rede Globo, Costanza Pascolato, empresária e consultora de moda, Maria Prata, jornalista da Globonews, entre outros nomes.

Os ingressos serão comercializados no formato day pass permitindo ao público participar do evento de acordo com a programação do dia e estarão disponíveis, a partir de 20 de agosto, no site www.iguatemitalks.com.br.

Na edição deste ano, o Iguatemi Talks apresenta também o Pitch, projeto lançado em 2017 com o objetivo de captar novas ideias para o negócio do grupo. Nesta nova etapa do programa, o foco será em operações para Mix e Varejo, área responsável pela curadoria de lojas dos empreendimentos. Pensando no alto potencial de novidades no mercado, a companhia deseja expandir o programa para conhecer novas marcas nos segmentos de: vestuário, calçados, acessórios e cosméticos.

Para participar, os interessados devem acessar o site https://www.iguatemipitch.com.br/, selecionar a opção “marca”, concluir a inscrição e aguardar a seleção

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.