Carmen Steffens confirma participação na próxima temporada da NYFW

Após estrear com sucesso na semana de moda de Nova York em 2015, a Carmen Steffens confirma sua participação na próxima edição e passa a fazer parte line up oficial de desfiles, ao lado de marcas como Calvin Klein, Tommy Hilfiger e Jeremy Scott.

O evento ocorre entre os dias 8 e 15 de setembro e a label brasileira apresentará sua coleção de alto verão 2017 e já promete participações estreladas em sua passarela e fila A. Além disso, a Carmen Steffens adotará o sistema “see now, buy now”, que está conquistando o mercado da moda mundial, e terá a coleção nas araras de suas 550 lojas espalhadas pelo mundo, logo após o desfile.

cs
Toni Garrn

Para lembrar: a apresentação em 2015 foi no Vanderbilt Hall Manhatann com as tops Adriana Lima e Toni Garrn na passarela. A marca embarcou em uma viagem que teve início nos anos 1970 com seus movimentos de “paz e amor” e “flower power”. 

Adriana-Lima-e-Toni-Garnn
Adriana Lima e Toni Garrn.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Carmen Steffens confirma participação na próxima temporada da NYFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.