Atenção modelos e aspirantes: o Mega Bus está chegando a Santa Catarina

 O ônibus itinerante do concurso da Agência Mega Model, que pretende encontrar a nova estrela do Brasil, percorre várias cidades de Santa Catarina. A Mega tem tradição na realização de grandes consursos, como o Tic Tac Mega Model, Palmolive Mega Model, Hair Fashion Show, Fream Fashion Tour e Menina Fantástica está rodando o país com dois ônibus para promover o concurso Atroveran Mega Model, em busca da nova estrela do Brasil.
Mega Bus 2016
Os ônibus passarão em 295 cidades e nos próximos dias, 09/05 e 10/05 estarão em Florianópolis e 11/05, em São José, para que as meninas entre 16 e 30 anos possam se inscrever e tentar a chance de participar. Os prêmios passam de 1 milhão de reais e os pré-requisitos são: ter boa desenvoltura, sererm carismáticas, amar redes sociais, moda, cuidados com a beleza, celebridades e o mais importante, as meninas não precisam ter as medidas das magrinhas. O local em Florianópolis será divulgado pelo site do evento.
As candidatas que não puderem comparecer aos locais onde as bases do concurso estarão instaladas, poderão enviar sua ficha de inscrição pelo correio. A primeira etapa do concurso terá duração de 19 semanas, quando serão selecionadas 12 meninas por região – norte e nordeste (12), centro-oeste (12), sudeste (12) e sul (12) – totalizando 48 candidatas que passarão às semifinais. Desse total, 24 serão as finalistas da fase decisiva do Atroveran Mega Model, que será disputada em uma casa localizada na cidade de São Paulo.  As finalistas ficarão confinadas na casa por oito semanas, onde terão orientações para aprimorar seus próprios atributos, e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas para desenvolver a nova estrela.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.