Arte de Areia, uma novidade divertida para as crianças em Jurerê Internacional

Este ano, as crianças que visitarem a 11 Festa Junina do Jurerê Open Shopping conhecerão uma novidade trazida da África do Sul, especialmente para elas, o projeto “ Arte de Areia” que promete chamar a atenção dos pequenos e dos maiores com muita criatividade, diversão e desafio.


A ideia é simples: um desenho em papel adesivo, areia fina colorida, tempo, criatividade e atenção. Com esses ingredientes, as crianças se diverte por uns bons minutos criando uma arte totalmente personalizada. Arte de Areia oferece mais de 40 opções de imagens desde carros, bonecas, vida marinha, animais e 10 opções de cores para as crianças escolherem.

 

 

Ao invés de usar cola, o próprio cartão e um adesivo, basta colocar a areia da cor escolhida em cima do adesivo e depois tirar o excesso. A areia gruda no adesivo e colore a parte selecionada. Usa-se uma espátula pra ajudar a destacar outra parte do adesivo, escolhe-se outra cor de areia, tira o excesso e assim faz-se consecutivamente ate finalizar e dar “vida” ao desenho.


A Arte de areia e fácil para os pequenos e também desafiadora para adultos e surgi como uma ótima atividade para pais e filho fazerem juntos, divertindo-se e dividindo as funções. As cores despertam a criatividade e imaginação e as possibilidades são infinitas. Além de divertida, a atividade também contribui para o desenvolvimento infantil nas seguintes áreas: criatividade, imaginação, coordenação motora, concentração, pensamento logico e confiança.


Venham conhecer o projeto “ Arte de Areia” na Festa Junina do Jurerê Open Shopping, que ocorre dias 28, 29 e 30 de Junho ao lado do Hotel Il Campanario. A entrada para  a festa é gratuita. Atrações musicais, danças típicas e gastronomia tradicional promete fazer da festa um sucesso.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.