Perfumaria brasileira é querida por gerações

 

Praticar atividades físicas com conforto e proteção é um desafio, para isso a marca nacional Phebo aliou a ação protetora antisséptica e lançou o seu primeiro talco perfumado. O Talco Phebo é unissex e para o uso diário, ideal para os amantes de esportes. O fabricante promete que o produto absorve a umidade e evita a proliferação de fungos e bactérias que causam o mau odor. A embalagem, inspirada no acervo Phebo, se apresenta nas cores vermelha e azul, diferenciando as fragrâncias Vetiver – frutal fresca, mais acentuada – e Menta – herbal mentolada, mais suave – respectivamente.

 Sua fórmula é aprovada pela Allergisa, empresa pioneira no Brasil em testar a segurança de produtos dermatológicos. É indicado como desodorante para todo o corpo e tem propriedades antibacteriana, antifúngica e secativa; além de conter ácido bórico, que inibe o surgimento e proliferação de fungos e bactérias. Sua fórmula não contém cloridróxido de alumínio, minimizando os riscos de alergias. Por todos estes benefícios, o Talco Phebo é recomendado para o clima úmido brasileiro.

O talco estará à venda nas principais drogarias, farmácias e mercados de todo o país e pelo site www.phebo.com.br.

Sobre as fragrâncias:

Vetiver
Notas de topo: bergamota, mandarina, lima
Notas de corpo: rosa, ozônico, muguet
Notas de fundo: musk, vetiver, cedro

Menta
Notas de topo: fresh anis, menta, lavender
Notas de corpo: floral, rose jasmin, aldehyde
Notas de fundo: sweet, woody, spice

Preço sugerido

Talco Phebo: R$ 4,70

 

Sobre a Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém – no coração da Amazônia – a Phebo, com a visão de criar uma linha de perfumaria. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria brasileira. As criações dos primos Santiago tornaram-se fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

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