Boa escolha: aparelhos dentários mais confortáveis e muito mais transparentes

Meninas, eu que já usei aparelho nos dentes duas vezes na minha vida, sei a chatice que é!!! Mas ainda bem que a ortodontia tem apresentado grandes avanços, melhorando a cada ano suas técnicas. Estas evoluções tornam os tratamentos cada vez mais confortáveis, menos dolorosos, com maior intervalo entre os ajustes e com menos tempo de uso que o método convencional.

20121106-104323.jpg

20121106-104504.jpg

“O Aparelho Ortodôntico Autoligado de última geração, chamado SLU CRYSTAL 3D,  ou seja, com ausência de ligaduras elásticas e sem amarrilhos metálicos, além de todas as características de uso reduzido ainda apresenta  os braquetes, que são aqueles suportes que colam nos dentes e controlam o posicionamento, os tubos e os fios, totalmente estéticos, ou transparentes como a gente tem visto em apresentadores e atores”, relata a única licenciada da Euro Orto em Florianópolis, a ortodontista  Mirella Lummertz.

20121106-104511.jpg

20121106-104518.jpg

20121106-104523.jpg

 

 Utiliza-se ainda os arcos termoativados elaborados pela NASA, com memória de forma  e que trabalham junto ao autoligado, oferecendo baixa fricção, maior conforto e higiêne. “O sistema reduz o tempo de tratamento em 50%, comparado ao aparelho ortodôntico convencional e diminui as possibilidades de extrações de dentes” , diz ainda a ortodontista.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Boa escolha: aparelhos dentários mais confortáveis e muito mais transparentes

  1. Olá Cleusa, tudo bom??
    Sim, precisa de avaliação, exames etc…. o telefone da Clínica está no final do post.

    Obrigada

    Liseane

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.