Bate-papo sobre processo criativo e produção de tapetes artesanais, hoje na Casa a Caso

-Enquanto o stylist monta os looks das passarelas, são os arquitetos e decoradores que “vestem” a nossa casa, diz a empresária Wilma Maria (foto) proprietária da Casa a Caso, no Santa Mônica. A loja de decoração é especializada em home styling lança hoje (02), sua nova marca em evento para profissionais de arquitetura e convidados.  

Wilma Maria recebe convidados hoje na sua Casa a Caso

A empresária recebe profissionais convidados de arquitetura e design, para o coquetel de lançamento do novo posicionamento da empresa. Haverá  a apresentação da nova marca – com redesign focado no conceito de home styling. O evento também marca o início da parceria da Casa a Caso com a Decoralle, que há 16 anos trabalha com tapetes artesanais e com produção de peças únicas para atender a demanda dos profissionais.

Um dos modelos que será apresentado é o tapete Pompéia, criado pelo designer catarinense Giácomo Tomazzi e lançado na edição deste ano do Mercado, Arte e Design (MADE), principal feira do país de design colecionável.

Na ocasião, Leandro Marques, sócio administrativo da Decoralle, e o designer irão mostrar o processo criativo e de produção, que alia o artesanal com a indústria. Também será apresentada a nova vitrine e layout da loja assinada pela arquiteta Luciana Bossle e o paisagismo da fachada  com produção da arquiteta Ana Trevisan.

O evento celebra a nova fase da Casa a Caso, que pretende se aproximar ainda mais dos arquitetos de Florianópolis, abrindo seus canais de divulgação  e comercializando marcas que acolham as suas principais demandas.

-Escolhemos o conceito de home styling, pois oferecemos um serviço aos arquitetos parecido com o que o stylist realiza nas passarelas. Vestimos a casa dos clientes. Montamos o look dos ambientes, explica  .

Casa a Caso, especializada em Home Styling

 -O desejo de aprimorar esse trabalho de “vestir” a casa feito no home styling e de realizar atividades com mais proximidade aos arquitetos, deu origem a um branding com foco colaborativo. Com a mudança, a loja pretende alinhar a imagem de sua marca com a busca por atender melhor as necessidades dos profissionais e clientes, finaliza a empresária.

SERVIÇO

Coquetel nova marca Casa a Caso

Data: Hoje 02/08/2018

Hora: 18h30

Local: Casa a Caso

Endereço: Av. Me. Benvenuta, 1490 – Santa Mônica, Florianópolis – SC

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.