Instituto Marangoni de Miami recebe Steven Kol e dá um passo para se tornar referência em moda

O Istituto Marangoni de Miami anunciou, na última semana, o lançamento da edição norte-americana do “In Conversation With”, no próximo dia 23. Com a presença de Steven Kolb,  presidente e CEO da CFDA, associação sem fins lucrativos  com as 350 agências de  moda mais importantes dos EUA, o evento tem o objetivo de transformar Miami em um centro de moda reconhecido internacionalmente.

Steven Kolb, presidente e CEO da CFDA

As palestras  mostrarão a experiência e a trajetória de heavy-hitters no mundo da moda e design para que os alunos aprendam, em primeira mão, com especialistas nesses campos. O projeto está sendo realizado em parceria com a renomada especialista em negócios de moda  Eva Hughes, que também estará moderando alguns encontros.

-Estou muito feliz em anunciar o lançamento deste novo projeto com a nossa nova integrante do conselho, Eva Hughes,  e estamos honrados com a participação do Steven Kolb da CFDA. Com o apoio de nomes de peso na moda estamos mais perto de alcançar nossa meta de sermos referência de moda em  Miami e nas Américas ”, diz Hakan Baykam, presidente do Instituto em Miami. “Este projeto também ajudará a dar aos nossos alunos uma oportunidade sem precedentes de troca, inspiração e criatividade, trabalhando para um futuro brilhante na moda, conclui. ”

O recém inaugurado Istituto Marangoni Miami oferece uma nova base para estudantes de moda locais e internacionais emergentes que desejam expressar sua criatividade e aprender as principais habilidades do setor. Com um corpo docente altamente qualificado, combinando professores e proeminentes profissionais locais, a escola oferece um diploma de Associado de Artes em Moda de dois anos Estudos, Bacharelado em Design de Moda, Fashion Styling e Fashion Business por quatro anos, também oferecendo Mestrado em gestão de marcas de moda e luxo, complementando vários cursos de curta duração e educação continuada workshops e seminários ao longo do ano letivo.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.