Carmen Steffens desfila primavera/verão, no Miami Swim Week em Miami Beach

Os encantos da nova coleção CS foram apresentados com exclusividade em Miami Beach, na noite do último domingo (15 ). A Carmens Steffens participou, pela primeira vez, do maior evento de moda praia do mundo, o Miami Swim Week. O desfile ocorreu no Faena Forum, famoso por sua bela arquitetura e palco de grandes acontecimentos artísticos, culturais e da moda.


Na estreia, a grife brasileira apresentou a coleção primavera/verão 2019 , destacando as apostas para a próxima estação. Foram mostradas as estampas tropicais e peças com transparências que resultaram em combinações leves e equilibradas para os dias quentes. Foi levado o melhor do verão, com produções alegres e sofisticadas que cruzaram a passarela dando um toque moderno e evidenciando o charme das linhas Náutico, Sunny Garden e Candy Scarf.

Sob muitos aplausos, Monalisa Spaniol, diretora criativa da Carmen Steffens, encerrou o desfile mostrando toda a sua elegância e carisma brasileiro.

Mario Spaniol, diretor presidente da marca, também esteve presente e acompanhou todos os detalhes. A coleção  já está disponível em todas as lojas físicas e no site.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.