Kips Bay Decorator Show House em West Palm Beach

As mentes criativas da Kips Bay Decorator Show House, de Nova York, foram para o sul dos EUA e mostraram todo o talento em arquitetura e decoração em West Palm Beach, durante os meses de novembro e dezembro. O cenário ficou em exibição com 17 ambientes, na altamente esperada Mostra. Fui lá conferir!

Desde o anúncio, no início  de 2017, da homenagem floridiana a uma das mais veneráveis ​​casas de designer de Nova York, o mundo da decoração e arquitetura nos EUA ficou entusiasmado  com o evento ter uma versão em Palm Beach. Uma mistura de estilos  que deu certo,  através de profissionais criativos que reinventaram referências típicas ao estilo  resort, sem se transformar em kitsch.

O ambiente que mais me chamou a atenção foi o assinado pelo escritório Mabley Handler Interior Design que remeteu toda a decoração às cores do oceano, inclusive tapetes e paredes!

O local escolhido para a Mostra foi a Villa Belmonte, numa casa de estilo mediterrâneo de dois andares, customizada por vários top profissionais, incluindo Caroline Rafferty, Christopher Drake e Will Steele, bem como a local Amanda Lindroth.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.