Expansão na Flórida com catarinense à frente

A marca Iorane, de Belo Horizonte, acaba de abrir sua quarta Pop Up Store, com loja temporária e itinerante, na Flórida. Desta vez o local escolhido foi o Town Center Mall, principal shopping de Boca Raton, cidade próxima a Miami.

-A primeira unidade foi no Aventura Mall e as outras duas no Colonnade Shops, do Sawgrass, em Fort Lauderdale, diz a catarinense Gabriela Lucas, responsável pela expansão internacional da label. Fotos: divulgação Iorane

-Trabalhamos nos EUA com projetos de pop ups, com lojas que ficam abertas entre 1 a 2 anos, em diferentes shoppings para testar diferentes mercados, explica.

Com o intuito de atender clientes vindas de vários países, tanto a coleção de inverno, quanto a de verão está disponível e com preços equivalentes aos do Brasil. Além disso, a Iorane também conta com um shop online internacional que possibilita o envio de peças para todo o mundo. Foto: Divulgação Iorane

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *