Tradicional centro de convenções em SC recebe Maria Bethânia neste sábado (2)

Um dos destinos mais badalados do país, cada vez mais conhecido também no exterior, surge com destaque no calendário de eventos. Florianópolis, capital catarinense, recebe Maria Bethânia neste sábado (2), que volta à Ilha da Magia depois de seis anos e escolheu a dedo o local para apresentar a turnê de sucessos. Fotos: Alexandre Moreira e Divulgação Centrosul

Show ‘Abraçar e Agradecer’, de Maria Bethânia FOTO Alexandre Moreira

O mais tradicional centro de convenções da cidade, o CentroSul investiu alto em tratamento acústico para proporcionar uma experiência melhor para o público. As obras fizeram com que o espaço, inaugurado em 1998, retomasse o protagonismo no Estado, atraindo eventos de grande porte e marcando presença definitiva no calendário dos maiores eventos do país. Antes motivo de insatisfação, agora o tratamento acústico realizado no espaço atrai nomes de relevância para Santa Catarina.

É o caso de Maria Bethânia que apresenta um show com canções que viraram clássicos na sua voz, como Negue (Adelino Moreira/Enzo de Almeida Passos), É o Amor (Zezé de Camargo/Chico Amado/Dedé Badaró), Olhos nos Olhos (Chico Buarque), Começaria Tudo Outra Vez, Explode Coração (ambas de Gonzaguinha) e Fera Ferida (Roberto Carlos/Erasmo Carlos). Há ainda sambas de roda, clássicos internacionais, canções de compositores que marcaram sua carreira, como Caymmi, Roque Ferreira, Chico César e Paulo César Pinheiro, e uma pitada de literatura, como Bethânia tem feito há tempos em seus shows.  Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.

Além deste, outros grandes artistas, reconhecidos pelo talento e apreço pela qualidade dos shows, passaram pelo espaço, como Lulu Santos, Roberto Carlos, Marisa e Novos Baianos. “Percebemos que era possível tornar o CentroSul um espaço referência para receber shows e eventos acomodando o grande público. Para isso, era necessário oferecer o conforto acústico, então transformamos o que antes era uma falha em nossa estrutura em um dos pontos mais fortes”, ressalta Leonardo Vieira, diretor comercial do CentroSul.

A facilidade de acesso, proximidade de terminal rodoviário e aeroporto, além de vasta rede hoteleira nos arredores somam-se aos diferenciais que fazem com que o mais tradicional centro de eventos da Capital tenha datas reservadas no calendário até 2020.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *