Um pouco sobre o Brazil Fashion, evento que serei embaixadora de SC, em Miami

 

No dia 03 de novembro, das 15 às 22h, Miami se transformará na capital da moda brasileira com a estreia do Brazil Fashion Miami, evento  no qual tive o prazer de aceitar o convite para ser a embaixadora de SC. Com o conceito “see now buy now”, o público terá acesso aos desfiles e trunk shows de Martha Medeiros, Ana Cárttori by Ama.me, GiG Couture, Isolda, NKStore, Reinaldo Lourenço, Paula Raia, Lilly Sarti, Cris Barros, Schutz, Fabiana Milazzo, Margô, Cassia Mallmann, Salgar, Vix, Jack Vartanian, Lenny Niemeyer, Wynmann e Bossa Concept Store. O espaço receberá ainda uma mostra da artista plástica Carmem Gusmão, da escultora Fernanda Frangetto e ainda dos Grandes Mestres Modernistas, com curadoria de Jade Matarazzo. Participação especial do Miami City Ballet e da cantora Beatriz Malnic, uma das principais representantes da Bossa Nova da atualidade.

Faena Forum

Fundado pela CEO da Brazil Society – Cultural Projects, Flavia Marchesini, em parceria com o NYFT – New York Fashion Trade com a co-fundadora Giuliana Brandao e aprovado pelo Comitê Consular, coordenado pelo Consul Geral do Brasil em Miami, Adalnio Senna Ganem, o evento faz parte do calendário oficial do Brazil- A Journey Through Brazilian Experiences, que acontece durante o mês de setembro e traz uma programação voltada para a promoção da cultura brasileira, nas áreas de artes plásticas, música, dança, gastronomia e negócios.

Faena Forum

-Entre os objetivos do Brazil Fashion Miami estão Brasil e USA trabalhando juntos para criar uma conexão importante entre as duas culturas, alavancar negócios entre os dois países e valorizar os grandes talentos brasileiros do mundo da moda no mercado internacional, comenta Flávia Marchesini.

O Brazil Fashion Miami, que já tem planos de expansão para 2018, conta com os apoios e parcerias da Apex USA, Consulado Brasileiro em Miami, ABIT, ABEST, Forum Faena Saks 5Th Ave Bal Harbour, Dior Make up, Louzieh Doces Finos e outros que tornarão esta primeira edição um marco na história da moda e da arte brasileira em Miami.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Um pouco sobre o Brazil Fashion, evento que serei embaixadora de SC, em Miami

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *