Moda e décor: Fernè, em parceria com Camila Fraga, marca presença numa mostra de decoração e arquitetura

 

Mariana Pesca Arquitetura apresenta o projeto Escritório da Influenciadora Digital realizado juntamente com a também arquiteta Elise Lacerda, numa mostra de arquitetura e decoração que ocorre em Florianópolis. O espaço acompanha o desenvolvimento tecnológico das novas profissões. Entre tantas que surgem, a moda sempre tem seu papel inovador e inspirador. Fotos: Mariana Boro

As arquitetas convidaram a marca catarinense Fernè para expor suas peças em couro e alta costura, parceria com Camila Fraga, num espaço dedicado a algumas digitais influencers

A influenciadora digital terá um espaço dedicado para armazenar peças, com araras confeccionadas com estrutura em inox com banho dourado e porta-acessórios formando um closet informal e despretensioso. O escritório fez questão de enaltecer a moda catarinense convidando algumas marcas produzidas no Estado para ambientar no espaço entre elas Fernè e Antonia Hand Bags.

Vestido Fernè e Camila Fraga em couro, tule com aplicações de flores.
Couro e renda com acessórios Attualitá
Malha, tule, pedrarias e couro Fernè e Camila Fraga

O degradê de tons rosé, seguindo tendência na décor e na moda, acompanha o projeto arquitetônico e os móveis soltos. Mobiliários desenvolvidos exclusivamente por Mariana Pesca Arquitetura compõem o estúdio, como é o caso da mesa de trabalho assimétrica que possui um tampo de ônix translúcido iluminado branco português e sistema que propaga o som pelo ambiente. A mesa conta ainda com dispositivos USB e HDMI acoplados para que funcione como estação de trabalho para a influenciadora digital.

Peças de design assinadas como o cabideiro For, as cadeiras Milla Office e Clad, de Jader Almeida, as cadeiras Ola, de Marcelo Ligieri, o sofá Lençóis Maranhenses, de Léo Apter para Bell’Arte, a mesa de centro Pi, de Jacqueline Terpins, a luminária de piso Stylos, de Achille & Pier Giacomo Castiglioni para Flos, e o Buffet Labirinto por Estúdio Nada se Leva, da Líder Interiores, fazem parte do ambiente. O sofá, aliás, também é um dos destaques por permitir o deslocamento dos encostos, possibilitando diversos layouts conforme a necessidade. Além disso, as arquitetas optaram por utilizar três tecidos com tonalidades diferentes. Juliano Aguiar é o artista plástico convidado. Ele desenvolveu uma obra de arte composta com papel de revista.

 

 

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.