Carmen Steffens desfila no See Now, Buy Now, evento de moda na capital

O Floripa See Now Buy Now, que ocorreu sexta (28) sob o comando de Kênia Costa e co-produção de Jamil Nicolau e Adri Piazza, foi um sucesso! O Espaço Lindolf Bell, do Centro Integrado de Cultura (CIC), lotou com um público em busca de moda e lifestyle com qualidade. A convidada especial da noite foi a  estilista Nadir Tati, apontada como a melhor criadora de Luanda, na Angola, e vencedora do prêmio Sirius. A Carmen Steffens  desfilou seu alto inverno 2017, com 15 looks e destacou:

O Jeans que surge ainda mais forte e de duas maneiras: elaborado com os apliques e pedrarias ou da forma mais básica, na qual as lavagens são as grandes protagonistas.  Fotos: Angelo e Darline Santos

 

O couro em calçados e bolsas exclusivas, com estampas animal print que resultaram em looks  sofisticados. Mais uma vez o corte do macacão, que valoriza as curvas, foi explorado  na passarela da marca, além de saias, calças e vestidos. O tom predominante  foi  o preto.

Os tricôs, desenvolvidos com modelagens e acabamentos únicos e exclusivos, apareceram na passarela entre os highlights, estampas e babados, que se misturam perfeitamente às peças de couro e ao jeans.

 

A grande aposta do desfile foram os materiais texturizados, o veludo molhado – forte tendência da estação – e as rendas com acabamentos diferenciados . Apliques, ricos bordados em pedraria, aviamentos como tassel, franjas e pompons  fizeram a diferença  nas peças mais sofisticadas .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *