Anuário de arquitetura ArqSC apresenta a criação de O Tropicalista

 

O trabalho original de Marcelo Fialho e Marco D. Julio, do estúdio O Tropicalista, é apresentado pela primeira vez em uma publicação no Estado. A reportagem pode ser lida na 9ª edição do anuário ArqSC, que foi lançado no último sábado em um brunch que reuniu profissionais do Estado, além de nomes das áreas das artes, do design e empresários do segmento de arquitetura. Fotos Mariana Boro

O relato traz a experiência da jornalista Simone Bobsin em visita a casa-ateliê da dupla, que começou a desenvolver produtos para atender a crescente necessidade de soluções em design de superfície para as áreas de moda e decoração. Porcelana, papel, lona, seda são alguns suportes para a criação.

A publicação referência sobre arquitetura e design no Estado tem à frente a jornalista e publisher Simone Bobsin. O ArqSC é lançado anualmente e nesta edição traz 41 projetos, artigos trends, entrevistas e reportagens exclusivas. O produto está à venda por R$ 18 nas bancas de Florianópolis e Grande Florianópolis, nas livrarias Saraiva e Catarinense, além da Catarinense, além da venda on-line. Acesse www.arqsc.com.br.

 

Quem passou pelo lançamento:

 

Camila Saavedra, Luciana de Moraes, Simone Bobsin, Fabi Henrique, Francine e Jana Hoffmann
colunista Ana Cristina Lavratti e amiga Daniella Abreu, engenheira civil PhD em sustentabilidade
Arquiteta Chris Lago
Taís Marchetti Bonetti
Omar Carvalho e Simone Bobsin

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *