Com talk show, desfiles e exposições, Floripa See Now Buy Now estreia nesta sexta, 28, no CIC

Sob o comando da conceituada Kênia Costa e co-realização de Adriana Piazza e Jamil Nicolau, a primeira edição do “Floripa See Now Buy Now” será nesta sexta (28), no Espaço Lindolf Bell do Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. Em resgate aos eventos de moda e lifestyle que já movimentaram o Estado, serão nove desfiles locais e até internacionais em três blocos: 19h30, com BK Store, a designer de joias carioca Deborah Bressan e Maria Filó; 20h15 com Dress & Co, Richards e Carmen Steffens; e 21h com Dóris K, Strass Acessórios e Roupas e a estilista Nadir Tati, apontada como a melhor criadora de Luanda e vencedora do prêmio Sirius, pela excelência no ramo empresarial e por levar o nome de Angola a diversas passarelas do mundo. “A ideia não é que as marcas apresentem coleções da temporada, mas traduzam o DNA de cada uma, o que querem dizer com suas roupas. E esse é objetivo do evento: reunir pessoas que discutam e troquem dicas sobre moda, beleza, cultura, gastronomia, arquitetura, artes em geral!, destaca Kênia.
Nos intervalos, a irreverente Tata Fromholz realiza um talk show que irá interagir com a plateia, convidados e participantes das duas exposições que também movimentam o projeto. “O Mundo de Turbantes” reúne dez mulheres, que foram fotografadas por André Sielski com turbantes assinados por Mercê de Souza, Queila Sousa e Tata da Afroya, joias da Strass Acessórios e Roupas e beleza de Robson Vieira e Jupira Dias. O resultado será exposto no lounge do evento em quadros gigantes, impressos em papel ecológico, representando a reciclagem ao longo dos séculos do acessório, que exala também liberdade, modernidade e irreverência. Participam: Helen Macarini, Débora Salvadori, Andrea Abreu, Liana Gualberto, Tata Formholz, Débora Silveira, Suelen Vieira, Elisa Freitas, Fábia Hafermann e Daiany Miranda.
Já a Insta 007 reúne uma turma de influenciadores digitais de várias áreas que refetem e constroem o lifestyle de Floripa. São eles: a consultora comercial Syomara Barbosa, a publicitária Maria Alice Petrelli, os promoters e cheios de moda Carol Lobato e Bernardo Amorim, os arquitetos Marco Medeiros e Rose Campos, a advogada Larissa Vasconcelos, a jornalista de moda Lise Crippa, o administrador Roberto Costa, e o empresário de gastronomia João Neto. Vídeos irão circular pelos telões com fotos que foram postadas em seus perfis no Instagram, com as dicas sobre os seus conceitos de vida.
Mil pessoas devem passar pelo Floripa See Now Buy Now, com exposições no lounge abertas ao público, e desfiles para convidados da marca, jornalistas, blogueiras e formadores de opinião da cidade.
SERVIÇO:
O quê: Floripa See Now Buy Now
Quando: 28 de abril, sexta-feira
Onde: Espaço Lindolf Bell – Centro Integrado de Cultura (CIC)
Horário:
19h30 – BK Store/ Deborah Bressan/ Maria Filó
20h15 – Dress & Co/ Richards/ Carmen Steffens
21h – Dóris k/ Strass Acessórios e Roupas/ Nadir Tati
Para participar: Lounge com exposições aberto ao público/ Convites para os desfiles com as marcas

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *