Coleção cápsula, com estampas exclusivas e acabamentos em couro e metal banhado a ouro

A rica flora brasileira, com flores de tons iluminados e folhagens exóticas, despertou uma vontade imensa na empresária e designer Laci Baruffi de contraverter a própria proposta de criar exclusivamente bolsas e acessórios em couro. Para este verão, ela acaba de apresentar a coleção cápsula Jardim de Verão, influenciada pela valorização da estamparia e pelos belos jardins naturais que rodeiam a região de Ibirama, cidade do alto-vale do Itajaí, em Santa Catarina, onde fica a fábrica da marca homônima.

_X7A8686

_X7A0731

O lugar é mesmo inspirador. Recortado por rios que surgem de cascatas, contornado por muito verde em contraste com um colorido encantador, a designer criou estampas autorais e imprimiu nos tecidos com textura de linho que foram dando forma a novos modelos de clutches, bolsas urbanas ou sociais, shopper bags ou bolsas de praia. Tem também um lenço para ser usado como charme, amarrado na alça da bolsa, no pulso, prendendo os cabelos ou mesmo como cinto.

_X7A8721

_X7A0148

O couro – marca registrada da Laci Baruffi -, nesta coleção cápsula surge apenas como mero coadjuvante. Em tom de nude, está somente nas alças e nos acabamentos das peças que realçam, ainda, metais banhados a ouro. Esta é uma coleção limitada, e de tão exclusiva, vai virar objeto de desejo, com certeza.

_X7A8678

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *