Joalheria clássica em alta com Viviany Amorim

Desde 2010, a designer Viviany Amorim desenvolve joias que sejam usadas no dia a dia da mulher, mesclando a vertente mais clássica da joalheria contemporânea. Nos seus produtos, ouro, pedras preciosas e diamantes (como é o caso do ponto de luz das fotos abaixo) são facilmente identificadas. Fotos: Rodrigo Ormond
Brinco Ponto de Luz - 40 pontos

Pingente Ponto de Luz - 20 pontos

Brinco Princess
Brinco Princess
Como em todos setores, a retração da economia afetou diretamente este setor. As pedras e o ouro são negociados em dólar e foram afetados com a instabilidade. Porém, com organização, planejamento e atendimento exclusivo e personalizado, a joalheira conseguiu driblar a crise: – Compramos pedras e material com antecedência para oferecer uma boa cotação. Isso faz a diferença. Tanto que crescemos em média  30% ao ano, mesmo durante a crise, explorando novos caminhos, fazendo parcerias, bolando novas estratégias. Nossa intenção é alcançar ainda mais pontos de venda em Santa Catarina, além de Florianópolis, Lages e Timbó, onde atuamos fortemente.Natural de Florianópolis, a empresária lançará duas novas coleções em outubro, a Mulher Maravilha e Elas.
Fotos: Rodrigo Ormond

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *