Na minha mala: saídas, batas, kaftans de praia incríveis, com estampas exclusivas e únicas

A JOYEUX é uma marca de kaftans, batas e saídas de praia de Balneário Camboriú que estreou no início deste ano. As sócias Zize e Mari resolveram produzir uma coleção baseada nas praias mais chiques do mundo e conseguiram, claro! E eu já estou apostando no sucesso. Na minha mala, para curtir a Grécia e Costa Amalfitana em setembro, levarei alguns modelitos exclusivos!

foto36

foto10

foto44

foto24 (1)

Cada modelo tem uma estampa, tingimento e acabamento especial, feito um a um, atribuindo a cada peça originalidade e identidade única: “buscamos inspiração na alegria do verão, na “joie de vivre” dos balneários mais descolados. JOYEUX significa alegre em francês”, revela Zize, que é empresária há mais de 20 anos na região. Mari trabalhou como design de interiores e hoje toca a marca participando com a sócia desde a criação, elaboração e em todos os processos de evolução: “já estamos em showroons pelo Brasil, atendendo lojistas e representantes em alguns estados do país. Iniciamos uma parceria para os Estados Unidos e temos projetos de expansão para a Europa”, conclui Mari.

foto27

foto37

foto25

foto20

foto13

foto17

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *