Dica para o final de semana: Vem para a Esquina Bazar

 As antenadas Bea Becker, Rafaela Mitidieri e Paula Gomes realizam aqui em Floripa, no próximo fim de semana, dias 20 e 21, mais uma versão do Vem pra Esquina Bazar. Elas me contaram que mais  de 40 amigas desapegaram de roupas, acessórios e calçados incríveis de seus closets para compor o bazar! Ao todo, são mais de duas mil peças das melhores marcas nacionais e internacionais, selecionadas através de uma curadoria impecável, a maioria conta com preços entre 10 e 120 reais!
Captura de Tela 2016-08-16 às 17.15.30
As organizadoras “

“Por acreditarmos na tendência do slow fashion – que cada vez mais vem tomando espaço – aliado às práticas de sustentabilidade e consciência, decidimos criar um evento que promova a venda e compra de roupas, sapatos, acessórios com pouco uso e em excelente estado de nossos armários, todos de boa qualidade e também com preços justos, revela Bea. Afinal, em tempos de crise, não podemos deixar que os altos valores de roupas novas limitem nosso estilo, não é mesmo?”, opina.

Captura de Tela 2016-08-16 às 17.15.12

“Quantas coisas que já enjoamos, mas ainda são novas, né? No fim das contas, a brincadeira deu tão certo que acabou nos levando a organizar o primeiro bazar #vempraesquina, em junho”, lembra Paula. Além disso, parte da renda auferida com o evento será revertida para ajudar a comunidade Frei Damião, na Palhoça”, destaca ainda.
Mais um pouquinho doprojeto pode ser lido em: http://www.vempraesquina.com/vempraesquina
Captura de Tela 2016-08-16 às 16.40.35
 
///VEM PRA ESQUINA // BAZAR 
Quando: 20 e 21 de agosto de 2016, das 10 às 17h. 
Local: Rua Felipe Schmidt, 1058 – Em frente ao Parque da Luz (anexo à imobiliária Unil). 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *