Curso em Florianópolis ensina a fazer fotos profissionais com smartphones

Num mundo cada vez mais conectado, onde existem mais telefones móveis que pessoas, todos se transformaram em fotógrafos. Com a revolução dos smartphones e redes sociais, novos programas surgem da noite para o dia, replicando imagens e histórias na velocidade de um clique. Para acompanhar todos esses novos recursos é necessário estar atendo, porém, a foto perfeita precisa de orientação profissional. E para aprimorar aqueles que buscam retratos primorosos, o S7 Coworking, em Florianópolis, realiza entre os dias 12 e 13 de agosto, um curso exclusivo com Michel Téo Sin, uma das maiores referências no segmento em Santa Catarina.

Téo Sin

Indicado para amadores e profissionais, o Shooting Camp terá 12 horas de trabalho divididas em três sessões exclusivas e que resultarão num fanzine coletivo. O processo criativo contará com a curadoria de Iracema Guisoni, da Coolradoria, que entre diversos projetos de expressão nacional incluem mais de vinte participações no TEDx Vila Madalena, em São Paulo.

Michel Téo Sin: Atuando há onze anos no mercado de fotografia publicitária e editorial, Michel acumula diversos trabalhos em Santa Catarina e em outros estados do Brasil, fotografando para empresas como Toyota, Devassa, Penalty, Mini Kalzone, Riffel, Friboi, Intelbras, Editora Abril. Além de administrar o Estúdio Cafeína é palestrante e ministra cursos na área da fotografia.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.s7coworking.co/michel.

S7 Coworking

Rua Rafael Bandeira, 328 – Centro, Florianópolis.

Fone: (48) 3204.6403

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *