Straps: Alças removíveis, coloridas, trançadas são o acessório do momento para customizar a bolsa

Tem detalhes que fazem toda a diferença. Já foram os chaveiros, os lenços, os bichinhos de pelúcia. Agora são as alças coloridas que garantem o novo conceito às bolsas. Laci Baruffi também aderiu à proposta desta temporada e estreou uma linha de acessórios assim, para brincar, criar, se divertir e esbanjar estilo. A sua coleção de straps (alças removíveis) está irresistível e pronta para fazer bonito a partir de agora e mesmo com as bolsas que se tem em casa!

_X7A8691

_X7A8696

A grande vantagem é que com esta alternativa é possível diversificar o modelo sem grandes investimentos. Com a mesma base da bolsa dá para jogar alças longas ou curtas, no tom idêntico, em cores contrastantes ou dupla-face – versáteis, para poder variar mais ainda. O que vale é se arriscar nesta ousadia e embarcar na nova tendência internacional. Gucci, Fendi, Valentino e até Dior entraram na brincadeira que conquistou o mundo da moda. Uma forma de romper com padrões rígidos e convidar a uma experiência interessante, que permite a cada um expor livremente as suas preferências.

As straps Laci Baruffi estão à vendas nas lojas da marca em Florianópolis, Blumenau, Joinville, Ibirama, Balneário Camboriú e Curitiba; no endereço online www.lacibaruffi.com.br e também na Dafiti (www.dafiti.com.br).

_X7A8689

_X7A8681

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Um comentário sobre “Straps: Alças removíveis, coloridas, trançadas são o acessório do momento para customizar a bolsa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *