Jantar com uma combinação de gastronomia, rótulos selecionados e trilha sonora apurada

Após o sucesso da edição de abertura da temporada 2016, a Confraria do Vinho Itapema retoma seu calendário de encontros regados a rótulos selecionados pela Carvalho Francês, boa música e alta gastronomia no próximo dia 14 de julho, a partir das 20h. Os ingressos já estão à venda pelo Blueticket e também nos patrocinadores. Sempre concorridos, os jantares harmonizados fazem jus ao slogan: “Apaixonados por vinhos, inspirados pela música”; já que oportunizam aos participantes a degustação de quatro rótulos por noite, com trilha sonora do DJ residente da Itapema FM, Thon Sorieden.

Chef Renato Stumpf foto Fernando Willadino
Chef Renato Stumpf foto Fernando Willadino

As estrelas da próxima edição serão os rótulos Monte Paschoal (Brasil), Palmira Chardonnay (Chile), Siegel Crucero Syraz (Chile) e Roncão Pequeno Porto Dry White (Portugal), que serão harmonizados com o menu preparado pelo Chef Renato Stumpf, da Alameda Casa Rosa. “Nossos convidados terão um jantar de qualidade. Nossa prioridade é a satisfação de quem vem prestigiar a casa e a gastronomia, produzida com muito cuidado e respeito aos ingredientes. Gosto do estilo mais clássico da cozinha, sem abrir mão de novidades e influências contemporâneas”, explica o Chef.

Foto: Endrigo Righeto
Foto: Endrigo Righeto

A recepção tem início com coquetel volante, trazendo delícias como peito de codorna acompanhado de salada tailandesa e molho satay; e ostra poché com maçã verde e salada de melão laranja. Os pratos da noite: Olhete grelhado com purê de ervilhas e Gelatine de Pato com linguiça Blumenau. E Para encerrar, creme brûlée de milho com sorbet de framboesa.

Destaque ainda para os ambientes exclusivos montados pela Bellacatarina, a sempre impecável decoração da Flor de Liz e obras do artista plástico Luciano Martins que são sorteadas entre os presentes.

Foto: Fernando Willadino
Foto: Fernando Willadino

Os ingressos, limitados, estão à venda por R$ 150. A Confraria do Vinho Itapema tem patrocínio de Carvalho Francês, O Padeiro de Sevilha, Som Maior e Bellacatarina. Apoio: Flor de Liz e Luciano Martins. Realização: Itapema e Alameda Casa Rosa.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *