A nova era do tratamento capilar: L’Oréal Professionnel lança Pro Fiber

L’Oréal Professionnel revoluciona o mercado de tratamento ao criar PRO FIBER, o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração. Resultado de 15 anos de pesquisa, PRO FIBER vem atender uma das maiores exigências das mulheres: um poderoso tratamento para cabelos danificados com efeito duradouro. PRO FIBER foi desenvolvido graças aos conhecimentos únicos dos Laboratórios de Pesquisa Avançada L’Oréal sobre cabelos danificados, às fórmulas excepcionais desenvolvidas pelos laboratórios e à expertise dos cabeleireiros mundialmente parceiros da marca. PRO FIBER resulta de uma combinação exclusiva de ativos, que penetram na fibra capilar e fixam os ingredientes reparadores, proporcionando resultados inigualáveis e duradouros.

287952_619252_pro_fiber_all_ranges_white_web_

Tecnologia sem precedentes
Após anos de investigação intensa sobre cabelo danificado, os laboratórios L’Oréal desenvolveram a mais sofisticada tecnologia para cuidados capilares: o complexo molecular APTYL 100. A primeira tecnologia capaz de fixar moléculas na fibra capilar de forma duradoura, proporcionando um resultado de longa duração nunca antes alcançado.

287952_620114_lp_pro_fiber_0486_v2_rvb

Até pouco tempo atrás, a maioria dos efeitos benéficos dos cuidados capilares eram eliminados com a primeira lavagem. Graças à máscara ativadora Regenerate APTYL 100, as moléculas ficam ancoradas no interior da fibra capilar após o tratamento no salão. Com este extremo poder de aderência, o complexo molecular APTYL 100 pode ser reativado a cada quatro lavagens com o shampoo de uma das linhas Pro Fiber e prolongado em casa por até 6 semanas. A tecnologia patenteada**, exclusiva L’Oréal, é o resultado de muito investimento em pesquisa e importantes descobertas sobre o cabelo e a sua estrutura.
A tecnologia APTYL 100 deve o seu desempenho à combinação única de duas moléculas:

287952_619256_recover___masque_web_

* Aminosilane, um composto de silício, conhecido pela sua capacidade não só de reconstruir o córtex em profundidade, mas também de reforçar a estrutura capilar através da recriação de uma rede tridimensional. Patentear esta tecnologia permitiu desenvolver o Aminosilane, que consegue penetrar no cabelo em maior profundidade através de espaços nanométricos na fibra capilar. A molécula contém uma parte mineral que forma uma estrutura de silício, de modo a criar uma rede tridimensional. Por outro lado, apresenta uma parte orgânica, que fixa a molécula com firmeza na fibra capilar. Quando aplicada no
cabelo, penetra na sua estrutura através da cutícula até ao córtex. Sua ação duradoura é ainda mais eficaz em fios danificados.

287952_619254_recover___conditioner_web_

* Um polímero catiônico excepcional atua como revestimento, cobrindo a superfície capilar com uma película protetora e deixando o cabelo suave e sedoso. Além disso, o polímero catiônico atrai as zonas mais danificadas do cabelo. Como resultado de um processo de seleção meticuloso nos laboratórios de pesquisas L’Oréal, esta molécula destaca-se pela sua carga catiônica elevada que permite também fixar-se com mais intensidade no cabelo danificado.  Ao combinar Aminosilane com um polímero catiônico único, L’Oréal Professionnel conseguiu, pela primeira vez, abrir caminho a uma nova geração de cuidados capilares de longa-duração.

287952_619255_recover___leave_in_web_

O inédito desempenho da tecnologia APTYL 100 proporciona regeneração profunda e duradoura no salão, reativação em casa prolongamento ao infinito com as monodoses RE-CHARGE. A fibra fica como nova da raiz às pontas, como se nunca tivesse sido danificada.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *