Flores e joias: parceria de sucesso para o Dia dos Namorados

Com propostas diferentes mas que se completam, duas jovens artistas e empresárias estão encantando com um espaço que é um charme, pura elegância! Maria Mercadante Bedrikow, arquiteta e florista da We Plant Atelier Flowershop, e Lie Manuela Silveira, designer da Liê Joalheria Artesanal, se uniram num único endereço para montar seus ateliês. O local por si só já é uma gostosa surpresa na Ilha, um achado no Campeche/Rio Tavares, em frente à Lagoinha Pequena, numa pequena e tranquila rua cercada de muito verde e passarinhos. Ali, as jovens recebem seus clientes, convidados e desavisados transeuntes que passam e se encantam com o secret point! Apesar da diferença conceitual de cada trabalho, elas têm criações modernas/contemporâneas, descoladas, que fogem do tradicional.

anel chevron s (1)

petit

Enquanto o trabalho da We Plant traz nos seus arranjos, buquês, terrários e vasos uma riqueza em profusão de cores, formas e perfumes com uma pegada artesanal que encanta os olhos e a alma, a Liê Joalheria desenvolve joias minimalistas e contemporâneas em prata, ouro e pedras preciosas, eternizando momentos, histórias e sentimentos. Amei tudo!

image (1)

liê_namorados

liê_namorados2

 

Local: Servidão Elpídio da Rocha, nº 330 – Rio Tavares.

Horário de funcionamento:

quintas e sextas: 14h às 18h

sábados de 11h às 16h

Encomendas: segunda a sábado de 08h às 19h.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *