Fause Haten na Bárbara K: estilista cria joias para o dia e para a noite em parceria com Guilherme Duque

Depois da performática apresentação na última edição do São Paulo Fashion, quando Fause Haten colocou bonecas em tamanho natural com a cara de Marlene Dietrich para apresentar a FH por Fause Haten, o artista desembarca em Florianópolis no próximo dia 17 de maio. Fause baterá um papo com clientes da Bárbara K e apresentará as novas linhas da coleção Guilherme Duque por Fause Haten.
FauseHaten (1)
 Além da inspiração do estilista, as joias foram criadas com um lote de rubis, safiras e esmeraldas adquirido pelo fundador da empresa, Guilherme Duque, nos anos 1980, e encontrado nos cofres da joalheria. – São gemas preciosas,  únicas, com lapidações especiais e muito valor sentimental agregado, uma vez que foram escolhidas pessoalmente por meu pai – diz Roseli Duque.  Fotos: Divulgação
FauseHaten (2)

Estilista cria joias para o dia e para a noite

As novas linhas da coleção Guilherme Duque por Fause Haten chegam para encantar mulheres de todas as idades e estilos. Mais uma vez o estilista une sua criatividade à exclusividade das matérias-primas e técnicas da Guilherme Duque para colocar no mercado peças que se transformam em objetos do mais puro desejo feminino. Não há como resistir!

coleção New Way (3)

A coleção FH Luxo faz jus ao nome. Além de toda inspiração do estilista, as joias foram criadas com um lote de rubis, safiras e esmeraldas adquirido pelo fundador da empresa, Sr. Guilherme Duque, nos anos 1980, e encontrado nos cofres da joalheria. “São gemas preciosas, únicas, com lapidações especiais e muito valor sentimental agregado, uma vez que foram escolhidas pessoalmente por meu pai”, diz Roseli Duque.

coleção New Way (2)

Com colares, brincos e anéis em ouro amarelo com diamantes, pérolas negras e os rubis,
safiras e esmeraldas do lote especial. Com lapidação tradicional e cabochon, as joias da
coleção Luxo transformam mulheres comuns em rainhas. Fause criou peças com diferentes combinações de gemas e lapidações: ouro amarelo com pérola negra, rubi, turmalina rosa em diferentes tons e diamantes; ouro branco com tons de topázio azul, água marinha e apatita; e ouro amarelo com turmalinas verdes de várias nuances.

coleção New Way (11)

A outra linha criada por Fause Haten para Guilherme Duque, a Golden Beans, traz a percepção do estilista para detalhes do cotidiano que raramente são percebidos, ou entendidos mais profundamente. “Todo mundo fala de arroz e feijão como produtos corriqueiros e banais, sem pensar na simbologia que determinados elementos têm em outras culturas. O feijão, por exemplo, desde a antiguidade representa proteção e exorcismo para os japoneses. O ouro, tão utilizado na joalheria, é reverenciado há mais de sete mil anos por várias civilizações. Uni os dois para criar um amuleto diferente, delicado e poderoso”, conta Fause. Golden Beans tem colares, anéis e brincos com o feijão e o arroz feitos em ouro, em misturas gostosas, simples, mas extremamente refinadas.

coleção New Way (10)
coleção New Way (13)

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.