Ecole Supérieure de Relooking promove curso de consultoria de imagem no S7 Coworking

 

Estilos e morfologias feminina e masculina, questões de coaching, linguagem não-verbal e teste de cores, guarda-roupa, tendências em tecidos, estampas e acessórios. Estas são algumas das disciplinas que serão abordadas no curso que a Ecole Supérieure de Relooking – escola de origem francesa especializada na formação em consultoria de imagem e visagismo – promove entre os dias 30 de maio e 03 de junho, em um dos modernos espaços do S7 Coworking (Rua Rafael Bandeira, 328, região da Beira-mar Norte). O programa será finalizado com uma etapa prática de atendimento a um cliente real. De acordo com a diretora da escola no Brasil, Vandressa Pretto, consultora de imagem e coaching, “toda formação agrega a parte de coaching que aprofunda a investigação e identificação da personalidade do cliente e amplia a atuação e abordagem do profissional”. A profissão de consultor de imagem, entretanto, ainda não é regulamentada no Brasil. “Mas a certificação funciona como um atestado, assegurando que o aluno está apto para trabalhar como consultor”, afirma a consultora.

Vandressa Pretto - Crédito Matheus Pozzolo
Vandressa Pretto – Crédito Matheus Pozzolo

Há três anos atuando no país, a Ecole – com cursos em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal e Amazonas – formou 500 alunos e levou 30 deles para o programa Bastidores de Moda, em Paris, onde está presente há nove anos e é considerada uma das mais tradicionais da Europa. A escola tem certificação internacional concedida pela Commission Nationale de la Certificacion Professionnelle (CNCP), na França, que garante que seus alunos atuem como consultores.

A Ecole Supérieure de Relooking oferece cursos de consultoria de imagem, negócios de estilo, comunicação de moda, psicologia para consultoria e morfopsicologia. Além do Brasil e da França, expandiu suas operações para Montreal, no Canadá, e também está presente no Marrocos, em Portugal e na China.

Outras informações e inscrições pelo e-mail contato@ecolebrasil.com ou pelos telefones (51) 9949-2609 e 8147-6888.

http://ecolebrasil.com/

 

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *