Kei Suzuki abre suas portas e contará com os modelos Gran Vitara, Jimny e S Cross no seu line-up

Meninas, olha que notícia legal! A concessionária Kei Suzuki inaugura loja na SC-401, segunda (04), depois de quase duas décadas sem loja em Florianópolis. A operação da gigante japonesa será em conjunto com a Sekai Mitsubishi, do Grupo Sekai, administrado pelos sócios Sandro Ávila e Marcos Paulo Marcílio. No Brasil, apenas cinco revendedoras foram escolhidas para realizar o negócio. Crédito dos sócios: Dariane Cristine Créditos dos carros: Murilo Mattos

Jimny 4 sport . Olha que carro top!
Jimny 4 sport . Olha que carro top!
Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila (2500x1667)
Marcos Paulo Marcílio e Sandro Ávila do Grupo Sekai

– O público da Capital se interessa por Gran Vitara, Jimny e S Cross, que possuem design jovem. A Suzuki tem produtos mais descontraídos, evocando o espírito de aventura – afirma Sandro Ávila.

Gran Vitara (2). Foto Murilo Mattos
Gran Vitara
Jimny 4 sport
Jimny 4 sport

A operação em conjunto ocupará a mesma estrutura de colaboradores treinados em venda, pós-venda e oficina da Sekai Mitsubshi.

– Foi uma estratégia inteligente e economicamente viável para esse período de turbulência econômica – diz Sandro. – Com os mesmos custos, ofereceremos ao público mais uma linha de carros.

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *