Vernissage hoje, (01) marca o início da programação do Dia Internacional da mulher no Iguatemi

 

O Dia Internacional da Mulher é celebrado em 8 de março ao redor do mundo como marco nas lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres. No Iguatemi Florianópolis, a passagem da data não poderia passar em branco. De 1° a 9 de março, haverá programação especial em homenagem a elas com palestra, promoções e exposição fotográfica. A ação “Semana da Mulher” é fruto da parceria entre o shopping e a loja Scala.
exposiação
Nas compras acima de R$ 150 na loja Scala, as clientes terão direito a uma foto artística exclusiva feita pelo fotógrafo Cleber Valério na promoção #EuMePermito. Para deixar a experiência ainda mais especial, haverá produção de maquiagem antes de cada sessão. As participantes levarão para casa uma foto 30x45cm e concorrerão a um banner de 60x90cm. A produção da foto valerá somente no período da promoção, de segunda a sexta, das 17h as 21h; e sábado e domingo, das 15h às 20h. Portanto, é importante marcar data e horário assim que realizar a compra.
Serão expostos no espaço #EuMePermito trabalhos do fotógrafo Cleber Valério, no piso L2, em frente à loja Zara. Um vernissage marca a inauguração da mostra no dia 1°, às 19h. A ação conta com a parceria das lojas Rattan, L’Occitane e Las Leñas.
A terapeuta Fernanda Fontoura comandará a palestra “O Poder de Ser Mulher”, sobre o resgate da energia feminina e a abertura de consciência para largar crenças que reprimem as mulheres. O evento será no dia 9, às 19h, no Las Leñas. As participantes ganharão um voucher de desconto para jantar no restaurante especializado em parrillas uruguaias na noite do evento. Para assistir à palestra basta realizar a inscrição na loja Scala.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *