Para ajudar o grupo Pro-Mater

Em comemoração ao Dia da Mulher (08), a loja Santalina, no Jurerê Open Shopping, em parceria com o Núcleo Assistencial Pro-Mater, criou uma campanha com objetivo de contribuir com o núcleo que cuida  de novas mamães e recém nascidos carentes, além de conscientizar para a importância do trabalho voluntario.  O trabalho da Pro –Mater iniciou em 1999 com apenas seis moradoras da área de Jurerê e hoje já conta com mais de 46 integrantes principalmente do Norte da Ilha  e de outras áreas da Grande Florianópolis.  As senhoras se reúnem semanalmente para confeccionar enxovais de bebes que são doados nos principais hospitais públicos  e na maternidade Carmela Dutra para as mamães carentes. Mensalmente a Pro-Mater entrega cerca de 50 enxovais.

03_16_promater_v3 (1)

Foi com o objetivo de ajudar  esse grupo super seleto de mulheres que a  Santalina criou a campanha, “Dõe quatro ou mais pecas usadas para o Bazar da pro-Mater e ganhe 10% de desconto extra além dos descontos promocionais já vigentes na loja”.  E uma ótima opção para comprar biquínis das famosas marcas Vix, Lenny Niemeyer, Salinas, Despi com um desconto extra e ainda ajudar a instituição.

A campanha ocorre de 5 a 8 de marco, na Santalina, no Jurerê Open Shopping. A Santalina esta aberta diariamente das 10 h às 20 h. Para saber mais sobre o trabalho da Pro-Mater, visite https://sites.google.com/site/promaterfloripa/

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *