Academia infantil My Gym tem matrículas abertas e presenteia leitoras do blog, veja como

Oi leitoras queridas! Hoje tenho uma surpresa para vocês: quem matricular o filhote, agora em fevereiro, na My Gym de Floripa ganha um mês grátis para acrescentar ao final do contrato e ainda um kit especial da L’Occitane au Brésil (olha a foto!). Para ganhar o mimo, basta deixar um comentário aqui ou no meu Instagram (LiseCrippa) e Facebook (link aqui no blog) e mostrar no dia da matrícula!

Para saber mais, acesse: www.mygymfloripa.com.br

André Gómez Fotografia 1

No dia da matrícula mostre este post e ganhe!
No dia da matrícula mostre este post e ganhe o kit Loccitane

O ano letivo iniciando e chegou a hora de definir as atividades que a criançada vai fazer em 2016. Minha dica para as mamães é a academia My Gym Floripa, uma franquia que faz parte da maior rede de desenvolvimento infantil do mundo, já ouviram falar? A academia trabalha com bebês de seis semanas a crianças de 10 anos de idade com atividades adequadas para cada fase de desenvolvimento buscando estimular diferentes competências dos pequenos de forma lúdica e divertida. As atividades incluem ginástica, música, trapézio, histórias, fantoches, aventuras lúdicas, acrobacias e esportes.

20151010_123357426_iOS 1

As atividades da My Gym são produzidas nos Estados Unidos por médicos fisiologistas e psicólogos e estão alinhadas com o avanço dos estudos na área do desenvolvimento infantil. As aulas mudam semanalmente e, além de trazer benefícios físicos, ajudam a desenvolver disciplina, foco, respeito, atitudes e valores positivos. As crianças exercitam limites importantes, como respeitar as regras, esperar sua vez e dividir tempo, brinquedos, espaço e atenção. O layout da academia muda na mesma frequência, com novos brinquedos e equipamentos, para manter a curiosidade e o interesse dos baixinhos em alta.

4to7_wadults_puppetshow

Para as crianças matriculadas, a My Gym oferece duas aulas semanais divididas por faixa etária: uma aula estruturada, com horário fixo, e a outra, chamada Free Play, com várias opções de horários para exploração livre da academia e prática das habilidades aprendidas. Crianças de até três anos precisam ser acompanhadas por um adulto e as maiores podem participar sozinhas. No Free Play, os acompanhantes podem participar com as crianças, independentemente da idade delas.

20151114_144323337_iOS

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *