Jurerê Internacional ganha primeiro Studio Integrado Mormaii Fitness de Santa Catarina

Será inaugurado hoje (14), primeiro Studio Integrado Mormaii Fitness de Santa Catarina, que vai oferecer um método inovador e exclusivo de treinamento físico, voltado para os mais diversos tipos de público e com resultados altamente eficientes. O local escolhido para instalar o empreendimento foi o Jurerê Sports Center (JUSC), em Jurerê Internacional, balneário que vem se consolidando como um forte polo esportivo, tanto pela realização de competições, como pelo grande número de praticantes. Além desta unidade em SC, só existe outra no país, localizada em Caxias do Sul (RS).

Studio Mormaii.

O empreendimento é uma franquia e tem como investidores o preparador físico do São Paulo Esporte Clube, José Mário Campeiz; e sua esposa, Edvania Campeiz, profissional com 20 anos de experiência na área de Educação Física. Para a Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão, o Studio Mormaii é um empreendimento que virá a somar ainda mais ao perfil esportivo do balneário. “Tem tudo a ver com Jurerê Internacional e se encaixa perfeitamente em um dos nossos pilares que é esporte, ao lado de cultura, gastronomia e moda. Estamos apoiando a iniciativa pois ela vem ao encontro do que as pessoas buscam hoje, que é uma melhor qualidade de vida”.

Studio Mormaii

 

Alta tecnologia e método eficiente

O Studio possui cerca de 175m² e se diferencia por levar ao público equipamentos de alta tecnologia (alguns próprios e exclusivos), desenvolvidos com base em pesquisas no Brasil e no exterior (Alemanha e EUA).

No local será aplicado o Método Integrado Mormaii Fitness, uma integração entre o treinamento funcional, pilates, sistema Five Konzept e cárdio em um só treino, otimizando o tempo e os resultados do aluno. Trabalhadas em conjunto, as técnicas se complementam trazendo benefícios mais rápidos e de forma integrada.

O método foi desenvolvido por duas treinadoras e pesquisadoras da própria Mormaii: Alessandra Gailey (formada em Esporte pela USP e especializada em treinamento de força e pilates) e Renata Gailey (formada em Educação Física e especialista em pilates, treinamento funcional e treinamento de força). Foram cinco anos de estudo para chegar ao modelo mais eficiente.

Treino terá grupos de no máximo seis pessoas

O espaço contará com vários instrutores atendendo diariamente a um público de todas as idades: desde esportistas amadores e profissionais, até pessoas com muita ou pouca preparação física. As aulas são realizadas em pequenos grupos (máximo de seis pessoas), com horários agendados, o que possibilita um atendimento diferenciado por parte dos instrutores.

Treinando no mínimo duas vezes por semana, o aluno conquistará mais força, flexibilidade, equilíbrio, condicionamento físico, músculos fortalecidos e manterá o peso em dia, de forma intensa, mas sempre respeitando os limites do praticante. Quem define o foco do treinamento é o aluno e o papel do instrutor é mostrar o melhor e mais seguro caminho para alcançá-lo.

 

Sobre o Método Integrado Mormaii Fitness

(Integração de diferentes técnicas focando no movimento)

Funcional – Foco na força, velocidade e demais capacidades físicas necessárias no dia a dia.

Pilates – O objetivo é concentrar na postura e no controle do movimento.

Five Konzept – Eficaz sistema de prevenção e tratamento de dores e lesões.

Cárdio – Ajuda na melhora do condicionamento físico e também na queima de calorias.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *