Celebridades e influencers internacionais apostam em produções Carmen Steffens

 

No dia 13 de setembro deste ano, a Carmen Steffens fez história no cat walk do New York Fashion Week. Foi a primeira vez que a marca do empresário Mario Spaniol, criada em 1993, pisou em uma das passarelas mais concorridas do mundo. Com as tops Adriana Lima e Toni Garrn mostrando roupas, calçados e bolsas produzidos em solo nacional, o desfile encantou formadores de opinião, editores de moda e celebridades mundo a fora, como a atriz Drew Berrymore sentada na primeira fila.

DrewBarrymore
Drew Berrymore de look Carmen Steffens
Chris Pitanguy
Chris Pitanguy

A conquista não é à toa. A grife, que tem produção e mão de obra 100% nacional – com fábricas em Franca, São Paulo, e Criciúma, Santa Catarina –, cresce a cada ano apoiada por uma identidade forte e por pessoas comprometidas em entregar o melhor design, tecnologia e tendência para o guarda-roupa de homens e mulheres.

Lalá Noleto
Lalá Noleto
Tetê Feder
Tetê Feder

Por isso, não é difícil ver as principais influencers do mundo fashion, vestindo CS. Um exemplo são as blogueiras do F-Hits, como Lalá Noleto, Tetê Feder, Camila Coelho, Sophia Alckmin. Outra apaixonada pela marca é a jornalista Chris Pitanguy.

Camila Coelho
Camila Coelho

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *