Dica do dia: Cantina La Veinte em Miami

 

Na última viagem a Miami fomos na Cantina La Veinte, localizada no centro da cidade , na Brickell. O novo restaurante está à beira da orla com um visual fantástico, uma aventura gastronômica tradicional mexicana, em que o bar tem um papel fundamental, decorado todo com garrafas, e oferece uma expressão cultural de sua localização.  A Cantina La Veinte foi levada para Miami por uma empresa de hospitalidade da Cidade do México com promessa de fornecer refeições de alta qualidade e um serviço excepcional em um ambiente luxuoso, mas despretensioso.

À frente da cozinha da Cantina é chef executivo Santiago Gomez, um jovem talentoso  que tem uma paixão para pela autêntica culinária mexicana . Nativo do México, Gomez trabalhou no prestigiado restaurante Nobu, tanto em Miami  quanto na Cidade do México. Fotos: Arquivo pessoal e Reprodução

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *