Almoço no Michael’s Genuine, no Miami Design District em Miami

O Miami Design District é um bairro que fica ao norte de Midtown em Miami. Está tudo meio em construção, mas o local já possui galerias de arte, showrooms, serviços de criação, lojas, antiquários, restaurantes, bares e lojas de luxo como Christian Louboutin, Valentino, Prada, Louis Vuitton e Hermès. Marquei para almoçarmos no Michael’s Genuine,  do cheff Michael Schwartz, que também é proprietário do Harry’s Pizzeria e do The Cypress Room, localizados no mesmo bairro. No menu encontramos opções de sopas, lanches, hambúrguers, tudo isso com ingredientes frescos e orgânicos preparados de maneira elaborada e saudável, ótima pedida!

 

Com peito de frango, abacate e bacon! Delicia!

 

Com uma culinária despretensiosa e com foco em sabor, utilizando apenas ingredientes locais e sazonais, Schwartz abriu o Michael’s Genuine em 2007 e com os anos vieram os prêmios e reconhecimento mundial:  em 2008  foi eleito um dos 10 melhores novos restaurantes dos Estados Unidos pelo New York Times.  Jamie Oliver nomeu o restaurante como um dos seus favoritos em terras americanas.  Em 2010, o chef  Schwartz levou um dos prêmios mais importantes da gastronomia americana ao ser apontado como o melhor chef do sul dos EUA pela James Beard.   Fonte e Fotos: http://www.gastronomium.com.br/michaels-genuine-food-drink-miami/

 

Michael's Genuine Food & Drink

Michael’s Genuine Food & Drink

 

Michael's Genuine Food & Drink

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *