Tarde de domingo em Palm Beach e brunch no The Breakers

Depois de um passeio nas ruas e praia de Palm Beach, apesar das lojas de grife estarem todas fechadas no domingo, uma boa pedida é comer no The Breakers Hotel. O local, além de ser chiquérrimo, tem um famoso brunch com uma tradição especial há mais de 25 anos. O brunch é servido todos os domingos, das 11:00 até 02:00, na elegância confortável do restaurante The Circle, em meio a tetos pintados à mão e esplêndidas vistas para o mar.

O magnífico buffet menu apresenta os melhores e mais frescos ingredientes e uma variedade de estações, tudo preparado na hora . Os itens incluem waffles belgas, macarrons, ovos Benedict, cereais, recém-assados bolos e bolinhos de café da manhã, almoço salsichas e batatas, bacon, frutas frescas e uma estação de omeletes, além de  uma grande variedade de saladas frescas, queijos importados, patês e pães.

Outro destaque do menu suntuoso é um raw bar completo que inclui  pernas de caranguejo, lagostas, camarão, um sushi bar, uma estação de caviar doméstico com acompanhamentos tradicionais e um display de peixe defumado. Estações adicionais oferecem massas, peixe fresco, costeletas de cordeiro bebê, presunto esculpida e filé mignon.

 

 

 

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *