Holy Shit! I’m getting married inova o mercado de casamento e lança empresa especializada em despedida de solteira

Esqueça tudo o que você já viu sobre despedida de solteira. Ou pelo menos esqueça a festa entre amigas, na casa da madrinha ou mãe da noiva. A moda agora vai ser comemorar em grande estilo, ao lado das madrinha se amigas. E tudo isso com organização profissional.

Buscando inspiração nas já tradicionais despedidas de solteira norteamericanas, a brasileira Raíssa Dini fundou a Holy Shit! I’m getting married (numa tradução livre: Caramba! Vou me casar!). A ideia é trazer profissionalização para festas que, hoje, são organizadas pelas amigas da noiva.

“O conceito de todo o cerimonial que envolve o casamento nos Estados Unidos, por exemplo, é completamente diferente do brasileiro. Lá é comum que os casais façam a despedida de solteiro, enquanto no Brasil o mais usual é o homem sair com os amigos e a mulher comemorar em casa, com as amigas”, explica Raíssa. “Queremos mudar esse conceito e fazer com que a noiva se divirta com em uma noite especial”, continua ela.

Os pacotes Diamond Gold, Diamond e Ring (fazendo menção ao tradicional solitário de noivado) incluem vouchers de consumação em casas noturnas, passeios de limousines ou vans para transporte (“afinal de contas, queremos que todas se divirtam e voltem para casa em segurança, sem dirigir”, diz Raíssa), além de camisetas e taças de champanhe personalizadas e acessórios para a diversão da mulherada. É possível ainda personalizar a festa com serviços adicionais.

Mais detalhes sobre os serviços e sobre a empresa estão no site www.holyshitoficial.com.br

Serviço:
Holy Shit! I’m getting married
E-mail: holyshitoficial@gmail.com

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

2 comentários sobre “Holy Shit! I’m getting married inova o mercado de casamento e lança empresa especializada em despedida de solteira

  1. Muuuuito legal!!!
    Falando no assunto nunca vi tu comentares da festa, vestido e preparativos de teu casório rsrs. Poderias dividir tua experiencia conosco. Bjs

    1. Oi Camila!!!!!!Em 2014 faz 17 anos que estou casada!!!!!Acho que os detalhes já estão, digamos, fora de moda rsrsrsrrsrsr!!Mas valeu a dica e quem sabe não tiro umas fotos do baú e mostro aqui!!
      Bjão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *