Primeira loja no Brasil oferece portas em vidro, acessórios e complementos que vestem a casa e o office

Com diferencial pautado na beleza e design, a italiana Abito desembarca no Brasil e terá a partir do dia 26 de novembro a primeira loja no país localizada em Santa Catarina. Nascida em Treviso, na Itália, polo moveleiro e de inovação na Europa, a marca trabalha com portas especiais, portas de segurança, divisórias de ambientes, vidros, espelhos, acessórios e complementos que vestem ambientes. A Abito possui três linhas de serviços: Abito Casa, com soluções para residências, Abito Ufficio, direcionada aos ambientes profissionais e Abito Contract, com produtos específicos para condomínios, hotéis e grandes empreendimentos. Fotos: Divulgação

A matéria-prima fundamental da marca é o vidro. O material é base para portas, divisórias, Box, mesas e estantes que garantem modernidade e sofisticação aos ambientes. Entre os destaques da Abito estão as portas pivotantes e as divisórias com trilho suspenso, desenvolvidas na Itália e que chegam para ganhar espaço em projetos residenciais e comerciais no Brasil.

A imponência das grandes lâminas de vidro conquistou os consumidores. Os modelos de portas deslizantes possuem design moderno e dividem ambientes com elegância. As portas pivotantes, também chamadas de portas de passagem, surgem em modelos distintos com design limpo, maçanetas e puxadores exclusivos. As portas de segurança são opções para quem busca em um produto proteção e isolamento do espaço, podem ser utilizadas em ambientes internos e externos e contam com uma grande variedade de cores e acabamentos. As lâminas de vidro temperado garantem resistência e podem ser translúcidas, transparentes ou estampadas, que é uma impressão de imagens no vidro através de nanotecnologia italiana.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *