Winestation populariza consumo do vinho em taça

 

 Apreciadores de vinho não precisam mais abrir mão de degustar uma taça no happy hour, ou harmonizando com o jantar, caso os seus acompanhantes não queiram compartilhar da garrafa e participar do brinde. Graças à Winestation, máquina americana que permite servir o vinho em taças individuais, preservando as suas propriedades, a venda em taças começa a se popularizar. No La Cave Bar, em Florianópolis, a venda de vinho em taças é um dos atrativos; a cada semana, o gastrobar (Rua Altamiro Guimarães, 260, centro) disponibiliza novos rótulos de vinhos tintos, brancos e rosés para comercialização exclusiva em taças, estimulando o consumo em ocasiões mais informais, como os happy-hours.

 

Com a WineStation, o vinho é mantido com qualidade, em perfeito estado, por até 60 dias, mesmo após a garrafa aberta. Outro ponto positivo é que a máquina facilita o acesso a rótulos mais refinados e com preços mais elevados, possibilitando ao cliente degustar uma única taça. Este equipamento é considerado hoje o número um dos sistemas inteligentes para servir e conservar vinhos finos. No La Cave Bar, uma taça de vinho custa a partir de R$ 13.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

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