Se atualizando com o vocabulário da moda

Prêt-à-porter, poá, patchwork, clean, hi-lo, avant-garde. Se você trabalha ou é ligado de alguma forma ao mundo da moda já se deparou com essas expressões em outras línguas. Além do inglês, palavras em francês e italiano fazem parte do cotidiano desse mundo fashion. Cada vez mais os antenados que querem se manter atualizados estão buscando cursos desses idiomas.

 

A diretora da Wizard Florianópolis unidades de Coqueiros, Centro e do Beiramar Shopping, Michelle Haro, afirma que a procura por aulas de francês e italiano tem aumentado por profissionais que querem se destacar no mercado da moda.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

4 comentários sobre “Se atualizando com o vocabulário da moda

  1. Eu amo moda, mas não tenho muito conhecimento com os nomes essa seria uma otima ideia você ensinar o que é e a pronuncia.EX: Lady Link nem sei se é assim) t-shirt(camiseta) mas como se fala…..

  2. Conheço esses vocabulários. Adoro tudo sobre a moda. Tá certo que tenho algumas dúvidas na pronúncia, mas quando isso acontece, vou na internet e pesquiso.
    As fotos estão lindas. AMO POÁS…… AMO…AMO……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *