Dica: arte contemporânea no centro da capital

 


O gastrobar La Cave, em Florianópolis, além de trazer rótulos exclusivos de vinhos e espumantes franceses a preços convidativos, de segunda a sábado, agora abre espaço também para manifestações artísticas; começando com a exposição do artista plástico Joelson Bugila, que abre para visitação na próxima terça (16), com coquetel para convidados a partir das 19h. A ideia é “tornar o ambiente mais humano e trazer para o público o contato com arte contemporânea”, diz Bugila, que é natural de Criciúma e mora em Florianópolis.

 

Em seu trabalho, a abundância de cores e elementos de street art resultam em telas lúdicas e contemporâneas. “(…) as cores derramadas das latas de tinta, se misturam com fragmentos do cotidiano, que além de cor trazem consigo o desejo de tornar pleno o vazio que a fugacidade provoca nas pessoas”, traduz a crítica de arte Carine Betker. A entrada para a exposição no La Cave, que terá duração de dois meses a partir desta terça, é gratuita.

O La Cave fica na Rua Altamiro Guimarães, 260, centro. Mais informações: (48) 3037-2828.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.