Dicas de coloração para os cabelos de inverno

Gil Scawia, cabelereiro do Nandi Hair,de São Paulo, dá dicas de coloração para os cabelos de inverno

Estamos na estação mais fria do ano e como sempre, os cabelos ganham tonalidades mais escuras para combinar com os dias menos iluminados pelo Sol

Desta vez, a aposta é o castanho. Mas não basta ter os fios escuros. Segundo Gil Scawia, cabeleireiro do Nandi Hair, a ideia é mesclar diferentes tons de castanho, para ganhar um ar mais natural.

Caramelo, dourado, chocolate e marrom são as cores que estão em alta, no momento. “Usamos sempre três ou quatro tons misturados no cabelo. Tem o marrom âmbar dourado, o hot chocolate, o hot brownie, que é da cor do doce, e vai até o dark chocolate, bem escurão”, explica o cabeleireiro.

Embora o momento seja das morenas, há quem não abra mão dos fios loiros. Nesse caso, Scawia aconselha usar tons amanteigados, camomila e mel para compor o visual.

Já quem segue a linha “ruiva”, pode continuar optando pelos tons naturais como os acobreados – que continua em alta. A ideia na estação, é parecer o mais natural o possível.

SERVIÇO SETTNANDI COACHING, SPA&HAIR
R. Clodomiro Amazonas, 556 Itaim Bibi – São Paulo – SP.
Tel.: (11) Sett 3368-8556 / Nandi (11) 2619-3556
Site: www.SettNandi.com.br
E-mail: [email protected]

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.