Cirurgia capilar pode ser realizada com discrição

Segundo o especialista capilar Dr. Marcelo Evandro, a cirurgia capilar tem um paciente com perfil diferenciado. Trata-se geralmente de homens, alguns empresários, políticos e profissionais liberais, que preferem fazer a cirurgia na sexta feira, para que na segunda já voltem ao trabalho e à vida normal.

Área doadora
Marcação área receptora
Dr Marcelo Evandro - cirurgião capilar em Florianópolis

Segundo o médico, que atua em Florianópolis, os pacientes de fora, do interior e de outros estados, chegam a aproveitar o final de semana aqui na Ilha de Santa Catarina: “pelo fato de ser uma cirurgia realizada com anestesia local e sedação, com o paciente dormindo, terminado o procedimento, a pessoa fica tranquila para um jantar, um passeio pela cidade”, diz.

 

“Muitos optam por nem contar que realizaram o procedimento”, enfatiza. “A cirurgia capilar, hoje, está muito diferente de antigamente. Com as novas técnicas o paciente não precisa mais usar faixas e curativos e o retorno ao trabalho, quando não exigidos exercícios que envolvam força, pode ser normal e com rotina também normal”, conclui.

Políticos também já se renderam aos transplantes capilares e fizeram com discrição

José Dirceu
Berlusconi

Dr Marcelo Evandro: Celso Ramos Medical Center (Rua Dom Joaquim, 885 – sala 302). Fone: (48) 3229-0150.  drmarceloevandro@hotmail.com

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *