Moda praia brasileira na Sephora da Champs Elysées

Tendo como um de seus objetivos internacionalizar marcas nacionais por meio de ações de imagem e projeção de negócios, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) em parceria com a Apex Brasil, levou marcas de moda praia para participar de eventos na capital francesa, sendo a França um dos principais mercados compradores do beachwear brasileiro.

Em conjunto com a marca associada, Sol de Janeiro, a ABEST realizou  no último sábado (30) um desfile de oito marcas de moda praia na Sephora da avenida Champs Elysées, loja de cosméticos presente em diversos países. Água de Coco por Liana Thomaz, Dalai Beachwear, Jo de Mer, Salinas, Cecília Prado Mare, Lenny, Poko Pano e Triya mostrarão as cores, texturas e formas que fazem dos biquínis nacionais os mais desejados do mundo.

O desfile ocorreu em um clima e decoração de festa tropical, com capoeiristas e 12 modelos, que chegaram à loja Sephora ao som da música brasileira trazidas pela famosa Kombi personalizada da marca Sol de Janeiro. “Cada grife tem um DNA próprio e isso faz com que o Brasil seja um sucesso na confecção da moda praia mundial. Realizar um evento em um dos principais pontos turísticos do mundo evidencia a relevância que o mercado brasileiro conquista a cada dia no mercado externo”, analisa Valdemar Iodice, presidente da entidade.

 

Geração de negócios

Com a finalidade de gerar negócios e expandir a exportação, a ABEST estará também presente na feira Who’s Next Prêt-à-Porter Paris, que ocorre entre os dias 30 de junho e 3 de julho. As marcas Cecília Prado, Lenny e Osklen apresentarão as novidades e tendências para o mercado. As três grifes estão entre as que mais exportam para o continente.

Sobre Lise Crippa

Sou formada em Jornalismo, pós-graduada em Marketing e Moda. Atuo em assessoria de comunicação e jornalismo de Moda. O universo Fashion faz parte da minha vida e do meu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *